rumo ao nível mais alto
meia ponta
Jornada da
100% online
100% gratuito
Participe
Nossa jornada
garanta sua vaga
100% gratuito
Essa jornada é para você
1.
Que tem dificuldade de subir nas pontas ou na meia-ponta
2.
Não sabe os melhores exercícios para fortificar os pés
3.
Que sente muita dor quando precisa ficar sustentando a posição na meia-ponta
4.
Não sabe o que é o chamado “pé de piriquito” e como isso afeta o desempenho
5.
Sonha em fazer um bom relévé
6.
Acredita ter um “pé duro” ou pouco flexível
7.
Quer aprimorar sua técnica de dança, começando pelos pés
Conheça a Camila
Camila Amantéa é professora de ballet e jazz na Bailacci.
Iniciou suas aulas de dança no Centro de Artes Claude Debussy com a professora Heloísa Almeida, onde ganhou 14 anos de experiência em jazz e ballet clássico. Fez também 4 anos de sapateado com a professora Juliana Castro.
Aos 16 anos, Camila começou a dar aulas de dança para crianças. Para complementar sua experiência, se graduou em Fisioterapia na UNIP e fez cursos de Pilates, Alongamento, Cinesioterapia, além de inúmeros workshops e cursos de qualificação nas áreas de dança e fisioterapia, que lhe deram importantes informações a respeito da saúde e da consciência corporal dos seus alunos.
Desde 1999, vem trabalhando como professora e coreógrafa, dando aulas de ballet clássico, baby class, jazz, baby jazz, pilates solo e alongamento em diversas escolas e academias de Brasília.
Fundou em 2010, juntamente com seu irmão Walter Amantéa, o Amantéa Centro de Música e Dança, que posteriormente mudou seu nome para Bailacci Academia de Danças, onde atua como diretora, coordenadora e professora da área de dança.
Atualmente continua seus estudos em ballet clássico e busca aprimorar seu conhecimento com diversos cursos e workshops oferecidos por renomados profissionais da área artística e corporal.
sua jornada começa em
VERÔNICA ANGOTTI
Eu não acreditava que dançaria. Mas anos se passaram e fui me apaixonando cada vez mais. Graças à dança conheci pessoas maravilhosas que mudaram o meu jeito de viver.
FLÁVIA ALVES
"Essa escola, pra mim, é muito especial! Foi nela que eu voltei a fazer o que mais amo na vida!!! Não dá pra dizer que eu voltei a dançar, eu voltei a viver! É como uma segunda casa, uma segunda família!
MANAÍRA SALES
"Gostaria de agradecer a essa escola por ser um lugar livre de competição de estrelas. Quem já fez ballet sabe bem o que é isso... Aqui eu tive a certeza de que não precisa ser alta, super magra e novinha pra fazer ballet.