top of page
(BAILACCI)mai_vivênciaAS_dozero_FD.png

Se você gostar da vivência, poderá aproveitar a condição EXCLUSIVA para entrar na turma de BALLET ADULTO DO ZERO (mesmo que nunca tenha dançado antes).

A VIVÊNCIA É 100% gratuitA

508 sul Lj 13
Entrada pela w3

21 DE maio

20h

como vai funcionar?

Você irá participar gratuitamente de uma vivência para sentir a atmosfera da Bailacci e sua nova turma do projeto do ZERO às PONTAS.

Será uma aula presencial na Bailacci Academia de Danças, da modalidade Ballet Adulto do Zero, onde você vai se realizar aprendendo a arte do ballet de uma forma leve e gostosa, tendo uma experiência única com a dança, criando o início de grandes amizades, preparando seu corpo e sua energia para ter um dia mais feliz e produtivo. Não estamos prometendo que você vai chegar a usar as pontas, isso vai depender do seu empenho, dedicação e possibilidade física. Mas estamos te oferecendo o caminho para que esse sonho um dia possa ser possível! :)

Após a vivência, vamos abrir vagas com uma condição ÚNICA e EXCLUSIVA para você participar do projeto DO ZERO ÀS PONTAS.

É a sua oportunidade de realizar o sonho de aprender ballet, independente do seu tipo físico ou idade, criando um estilo de vida mais saudável, prazeroso, com mais energia, autoestima e movimento!! E quem sabe a próxima a calçar as sapatilhas de pontas seja você? Participe!

(BAILACCI)mai_vivênciaAS_dozero_FD.png
Âncora 1

QUERO ME INSCREVER

Por favor, preencha os dados abaixo para fazer sua inscrição ou entre em contato pelo whatsapp no link abaixo (61 9.9669-4858). :)

Image by Gabriel Sanchez

para quem é a
vivência do zero às pontas?

Quem sempre teve o sonho de aprender ballet, mas não encontrou uma oportunidade e acha que não dá mais tempo.

Quem sempre quis aprender ballet, mas vive se sabotando e inventando desculpas para não começar.

Quem ama ballet, mas tem medo por se achar "gorda demais", "velha demais", etc. Vamos vencer esses estigmas!

Quem tem o sonho de um dia poder usar sapatilhas de pontas.

Quem procura algo para se movimentar, mas ainda não encontrou algo que goste.

 

Quem acha academia de musculação meio chato.

Quem já faz alguma atividade física mas quer vivenciar a arte do ballet adulto.

Quem está com baixa autoestima.

Quem está procurando um novo hobby.

Quem anda se sentindo ansiosa, entediada ou estressada.

Quem quer fazer novas amizades.


Quem está desanimado ou com dificuldades de começar uma atividade física.

CONHEÇA A UNIDADE asa sul

o ballet adulto da bailacci

CONHEÇA A profª cecília

Cecília Marques iniciou suas aulas de ballet aos 5 anos, se apaixonou pela dança, mas descobriu uma paixão ainda maior ao se tornar professora de ballet, aos 16, dando aulas para crianças e adolescentes que não tinham outras oportunidades além daquela, em um programa de incentivo à cultura.

Dar aulas, para ela, sempre foi sobre realizar sonhos, que podem ser impedidos ou adiados por diversas circunstâncias. Com uma trajetória conturbada, durante a qual, em muitos momentos, deixou de acreditar em sua capacidade e de ver o ballet em seu futuro, Cecília viu no papel de professora a oportunidade de contribuir para a construção de uma trajetória diferente para suas alunas, hoje, de ballet adulto.

Atualmente, tem o objetivo de mostrar às suas alunas que elas são capazes de aprender ballet, que não é tarde demais para buscar seus sonhos, e que podem contar com seu apoio para realizá-los.

WhatsApp Image 2023-12-19 at 19.24.09.jpeg

GRACIANE DOS ANJOS

E a Escola está maravilhosa, Tudo muito lindo. Ela está divina. 
Estou adorando! Tudo aqui é feito com muito amor e cuidado
.

depoimentos

Ana Claudia Guerra

Porque dançar é tudo de bom, e dançar com essa galera que nos recebe sempre tão bem, tão carinhosamente... É MELHOR AINDA! 

DEBORAH FERRITE

A gente é suspeito para dizer, porque somos apaixonados pela academia, e não só pela variedade de modalidades, de aulas, né? mas também pelos professores, porque eles não estão só preocupados com a formação de um bailarino, mas são bastante preocupados com a formação da criança, da pessoa, caráter... E a gente ama demais essa escola.
bottom of page