top of page
DANÇA DO VENTRE_.png

Se você gostar da vivência, poderá aproveitar a condição EXCLUSIVA para entrar na turma de DANÇA DO VENTRE DO ZERO (mesmo que nunca tenha dançado antes).

A VIVÊNCIA É 100% gratuitA

508 sul Lj 13
Entrada pela w3

19 DE fevereiro

20:30H

como vai funcionar?

Você irá participar gratuitamente de uma vivência para sentir a atmosfera da Bailacci e sua nova turma do projeto DANÇA DO VENTRE DO ZERO.

Será uma aula presencial na Bailacci Academia de Danças, da modalidade DANÇA DO VENTRE do Zero, onde você vai se realizar aprendendo a arte do bellydance de uma forma leve e gostosa, tendo uma experiência única com a dança, criando o início de grandes amizades, preparando seu corpo para alcançar mais FEMINILIDADE, GRAÇA, LEVEZA e POSTURA :)

Após a vivência, vamos abrir vagas com uma condição ÚNICA e EXCLUSIVA para você participar do projeto DANÇA DO VENTRE DO ZERO.

É a sua oportunidade de aprender essa dança, independente do seu tipo físico ou idade, criando um estilo de vida mais saudável, prazeroso, com mais energia, autoestima e movimento!! Participe!

DANÇA DO VENTRE  2.png
Âncora 1

QUERO ME INSCREVER

Por favor, preencha os dados abaixo para fazer sua inscrição ou entre em contato pelo whatsapp no link abaixo (61 9.9669-4858). :)

Image by Gabriel Sanchez

para quem é a
vivência de dança do ventre?

Quem sempre teve o sonho de aprender dança-do-ventre, mas não encontrou uma oportunidade e acha que não dá mais tempo.

Quem sempre quis aprender dança-do-ventre, mas vive se sabotando e inventando desculpas para não começar.

Quem ama dança-do-ventre, mas tem medo por se achar "gorda demais", "velha demais", etc. Vamos vencer esses estigmas!

Quem tem o sonho de um dia usar aquelas roupas LINDAS, com véu, acessórios e tudo!

Quem procura algo para se movimentar, mas ainda não encontrou algo que goste.

 

Quem acha academia de musculação meio chato.

Quem já faz alguma atividade física mas quer vivenciar a arte do bellydance.

Quem está com baixa autoestima.

Quem está procurando um novo hobby e quer fazer novas amizades.

Quem anda se sentindo ansiosa, entediada ou estressada.

Quem quer melhorar a coordenação, POSTURA, FEMINILIDADE e graciosidade.


Quem está desanimado ou com dificuldades de começar uma atividade física.

CONHEÇA A UNIDADE asa sul

DANÇA DO VENTRE NA BAILACCI

IMG_0275.jpg
IMG_0235.jpg

Quais conteúdos serão estudados?

Uso de acessórios
(véu, espada, taças, snuj...)

técnicas de quadril

diferentes ritmos, folclores Said, Baladi, ghawaze, felahi, shaabi...

Braços e mãos graciosas

Braços_icon-removebg-preview_edited.png

sequências coreográficas

Estudo das Bailarinas da Golden Era

CONHEÇA A profª ALI LATIFAH

Ali Latifah uma eterna apaixonada pela dança, Começou a sua jornada na dança do ventre (Raks Sharqi) com a Profª Rô Aziza, no Studio Zahra. Atualmente faz aula com Dalilah Lopes.

Sua primeira apresentação como bailarina foi no restaurante em que trabalhava, Mittelalter. Sempre que surge uma oportunidade se apresenta em restaurantes/tavernas como a Mittelalter, o Arak, Istambul, Marrakesh, entre outros.

Já participou de vários workshop com Bruno Braga, Lulu from Brazil, Lu Zambak, Nur, Solange Costa, Monah Souad, Aziza Mor e dos 11 workshops do I Festival das Arábias organizado por Dalilah e Shamsa Nureen. Com a pandemia teve a oportunidade de fazer cursos online com Ju Marconato, Kahina, Amanda Rosa, Ana Claudia Borges, Aysha Almeé, Melinda James e Luciana Midlej. Tem participado de competições em Festivais pelo Brasil a fora como por exemplo o Mercado Persa.

Atualmente busca inspirar mulheres através da dança do ventre como objetivo de uma dança mais saudável e consciente, promovendo a autoestima de sua alunas. 

WhatsApp Image 2024-02-02 at 13.08.15.jpeg

Ela proporciona um ambiente de acolhimento ao feminino que gera sentimento de agregação e companheirismo entre as alunas.

A Ali alia as aulas com as fases e aspectos do feminino sagrado, faz isso consigo mesma, conforme vai aprendendo e absorvendo. 
Ela tem disposição natural para transmitir verbalmente esses ensinamentos, nas aulas, além das técnicas da dança, trazendo com isso ricas contribuições para percorrermos as diversas fases que passamos no cotidiano. 

Tem disposição natural também para transmitir a parte teórica da dança, com muita paciência.
Fazendo associações que nos ajudam a entender e a lembrar depois.

Dar atenção à teoria contribui para tornar as técnicas da dança mais claras. 

Outra característica da Ali é que ela tem a sensibilidade de compartilhar suas dificuldades, fato que ajuda a derrubar as variáveis que costumam impedir de participar das aulas.
Como sensação de que vergonha, frustração e desanimo.

depoimentos

A melhor qualidade da prof Ali é a empatia. Ela naturalmente é uma mulher que tem empatia pela outras. Todavia, ela não guarda essa qualidade para si, ela ensina que as alunas também tenham isso umas com as outras e que a gente leve isso para a nossa vida cotidiana fora da escola.
A gente é suspeito para dizer, porque somos apaixonados pela academia, e não só pela variedade de modalidades, de aulas, né? mas também pelos professores, porque eles não estão só preocupados com a formação de um bailarino, mas são bastante preocupados com a formação da criança, da pessoa, caráter... E a gente ama demais essa escola.
bottom of page