Ballet e Afro contemporâneo

intensivo

ballet_afro.png

Três dias vivendo intensamente o prazer pela dança

corre que são poucas vagas!

O evento terá apenas 15 vagas presenciais e mais 15 online

como IRÁ funcionaR?

  • No primeiro dia trabalharemos fortalecimento e flexibilidade dentro da técnica do ballet clássico, seguido do Afro contemporâneo pesquisando novas possibilidades de movimento, e pequenas sequências coreografias dinâmica resistência e coordenação motora. 
     

  • No segundo dia dentro da técnica clássica teremos um foco no trabalho dos pés enfatizando a limpeza e finalização dos movimentos. E dentro do Afro contemporâneo iremos vivenciar Afro House e Kuduro buscando qualidades de movimento.  
     

  • No Terceiro dia iremos trabalhar um mix dos estilos praticados e através de improvisos trabalhar a singularidade de cada um. 

 

Faça agora a sua inscrição e garanta sua vaga:

Investimento: R$ 250,00

Certificado de conclusão com carga horária de 6h.

Captura de Tela (15).png
Corpus entre mundos

sobre a cia

Em Maio de 2013 dentro do circuito acadêmico da escola e Faculdade Angel Vianna, surge uma oportunidade para o Angolano Bailarino / Coreógrafo Dilo Paulo criar um espetáculo de dança para ocupar o Teatro Princesa Isabel no Rio de Janeiro. E essa oportunidade serviu de alicerce para reunir vários Bailarinos de Angola, Brasil, Suíça, Austrália em uma incrível colaboração.
Inspirando na criação de um espetáculo de dança e posteriormente na criação da
Cia Corpus Entre Mundos
Inicialmente inspirada nas vivencias do Dilo Paulo na forma de dança Hiphop, Kuduro, Afro, e na Linguagem que surgiu quando o treinamento de Hip Hop, Kuduro, Afro do Dilo encontrou a dança contemporânea, um desejo começou a nascer, desejo de aprender, criar pesquisar as possibilidades de movimento a diversidade dos corpos na dança através da colaboração com pessoas apaixonadas pelas diferentes formas de arte.

garanta sua vaga AGORA MESMO!