top of page
Buscar

A bailarina que eu sempre quis ser

Você começa querendo o mundo. Não necessariamente naquela ilusão de ser profissional, mas quer ser perfeita. Eu não queria a fama de “bailarina adulta”, eu queria que a dança entrasse na minha vida de forma que parecesse que sempre esteve lá. Ser o melhor que eu pudesse ser e não me contentar com o começo tardio, e nem usar isso como desculpa pra falhas. A preocupação resultava em pressão. Mas a vida acontece e, quando você cresce um pouco mais, percebe que não é bem assim que é bacana de se levar, por mais que o ballet seja uma paixão.

Quando tudo o que você tem são poucas horas e dois dias da semana, chegando atrasada e “catando cavaco” pra acompanhar, tudo se transforma. Os valores mudam.

Mas o curioso é que o ballet se manteve na minha vida muito mais forte do que eu podia imaginar. Ele virou um universo paralelo, particular, no qual espanto demônios, no qual eu esqueço do mundo lá fora. Algo muito mais precioso do que eu poderia desejar. Eu entendi que ainda posso dar o meu melhor, mesmo com pouco tempo. E a cada novo ensaio, numa coreografia da turma do avançado, a cada subida nas pontas, pirueta bem terminada, a cada novo passo, eu sinto que estou no meu lugar, vivendo o ballet como ele deve ser pra mim. Sinto que sou a bailarina que sempre quis ser.

A Bailacci Academia de Danças possui turmas de ballet e várias outras modalidades para os adultos que querem iniciar ou continuar no mundo da dança. Nossos professores são altamente qualificados e instruídos para dar toda atenção e carinho para quem quer iniciar mais tarde. Nossa estrutura é adequada para lhe oferecer o melhor ensino de dança. Conheça a escola, analise, procure referências, e não se preocupe: garantimos a devolução integral da mensalidade em caso de insatisfação após o primeiro mês de aula. Fazemos isso porque temos certeza de que podemos oferecer o melhor. Clique aqui caso queira marcar uma experimental.

Texto: Carol Lancelloti Fonte: Blog Meia Ponta

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page