top of page
Buscar

Ballet adulto: sempre é hora de começar

Hoje vamos falar de um assunto muito interessante dentro do nosso mundo da dança.

Quantas vezes vocês já ouviram alguém dizer “Meu sonho era dançar ballet, mas estou velha.”? Ou até mesmo dizer “Não levo jeito para isso, não tenho mais idade”. Avisa para quem fala isso (e até mesmo se esse alguém for você) que esses problemas estão resolvidos!


O ballet para adultos está cheio de adeptos(as) incentivando, inspirando e mostrando que definitivamente o ballet não é só para crianças: o ballet é para quem quiser fazer!

Começando mais tarde (seja na adolescência, na idade adulta ou até mesmo na terceira idade) você pode fazer as aulas normalmente e levar o ballet como hobby (ou não). Vai depender da sua dedicação, da sua vontade, do quanto você prioriza o ballet na sua vida.

Nunca fez? Então é hora de colocar essa vontade pra fora e começar as aulas. Aula é para aprender. Escola e professor para ensinar! Ninguém chega sabendo ballet, em nenhuma idade. Foi-se o tempo que o ballet só podia ser iniciado quando criança. O ballet é de todos e para todos que amarem e quiserem fazer.

Motivos para você fazer ballet:

  • Incentiva a postura perfeita;

  • Trabalha a respiração;

  • Tonifica os músculos;

  • Aumenta a flexibilidade;

  • Melhora a expressão corporal;

  • Proporciona bem estar.

Então corra. Procure a academia de confiança mais perto da sua casa e comece. Deixe a paixão pela dança falar mais alto.

Quer conhecer a nossa escola e marcar uma aula experimental, sem compromisso? Fale com a gente pelo Whatsapp.

A Bailacci Academia de Danças possui turmas de ballet e várias outras modalidades para os adultos que querem iniciar no mundo da dança. Nossos professores são altamente qualificados e instruídos para dar toda atenção e carinho para quem quer iniciar mais tarde. Nossa estrutura é adequada para lhe oferecer o melhor ensino de dança. Conheça a escola, analise, procure referências, e não se preocupe: garantimos a devolução integral da mensalidade em caso de insatisfação após o primeiro mês de aula. Fazemos isso porque temos certeza de que podemos oferecer o melhor. Clique aqui caso queira marcar uma experimental.

Fonte: Blog 5Seis7Oito

316 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page